Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao ClienteLocal: Lapa - Teletrabalho / Quant vagas: 1Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Habilidades com pacote office em nível intermediário;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo;Fluência em inglês. Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela FedEx;Disponibilidade de trabalhar com turnos variáveis segunda a sexta entre 08:00 e 18:30;Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;Resolução de problemas e habilidades organizacionais;Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;Diferenciais, não obrigatórios:Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa.Atividades a serem desempenhadas:Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente;Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM FedEx);Inicia a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source;Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;Auxilia na resolução de reclamações de clientes;Determina a existência de falhas de serviço e solicita reembolsos dentro dos limites estabelecidos;Reconhece novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abre novas contas, obtém remessas adicionais e envia leads de vendas;Fornece atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;Revisa informações diárias sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas, consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas;Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas. O encarregado desempenhará outras tarefas conforme necessário.A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx BrasilFedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world's most admired and respected companies.
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