Pessoa Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao ClienteLocal: Lapa - Teletrabalho / Quant vagas: 1Requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo;Habilidades com pacote office em nível intermediário;Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo;Fluência em inglês. Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela FedEx;Disponibilidade de trabalhar com turnos variáveis segunda a sexta entre 08:00 e 18:30;Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço;Boas habilidades gerais de digitação são necessárias;Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica;Resolução de problemas e habilidades organizacionais;Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança;Diferenciais, não obrigatórios:Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa.Atividades a serem desempenhadas:Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente;Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM FedEx);Inicia a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source;Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;Auxilia na resolução de reclamações de clientes;Determina a existência de falhas de serviço e solicita reembolsos dentro dos limites estabelecidos;Reconhece novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abre novas contas, obtém remessas adicionais e envia leads de vendas;Fornece atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação;Revisa informações diárias sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas, consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas;Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas. O encarregado desempenhará outras tarefas conforme necessário.A FedEx acredita na igualdade de oportunidades. Independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos seletivos.Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx BrasilFedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world's most admired and respected companies.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T19:48:04.592Z