Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Profissional Em Relacionamento Corporativo

Detalhes da Vaga

Trabalho personalizado com C-Levels do Brasil e América Latina.

Suas atividades:

- Filtrar, analisar empresas, fazer a seleção de potenciais Leads, agendar reuniões, fazer logística para viagens;
- Contato constante com clientes para reverter em participações à eventos e atividades;
- Seguir planejamento de calendário de visitas, reuniões presenciais/online e eventos;
- Prospecção de novos apoios e parcerias - consolidação e fortalecimento das que temos;
- Apoio ao setor de Relações públicas e Qualificação de Leads;
- Participação nos eventos para networking e atividades da equipe em geral;
- Contato pré e pós-evento com clientes.

**Requisitos**
- Superior Cursando em Relações Públicas, Turismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais ou áreas afins;
- Experiência em Atendimento ao Cliente/Negociação;
- Experiência dentro da Área de Relacionamento/Vendas/Customer Sucess;
- Disponibilidade para viagens;
- Espanhol avançado/fluente.

**Diferenciais**
- Ser comunicativo(a), organizado(a), bom relacionamento interpessoal, gostar de trabalhar em equipe, ser dinâmico.

**Jornada**
- 40 semanais

**Benefícios**
- Remuneração competitiva com o mercado;
- VR/VA;
- Plano de saúde Bradesco TOP Nacional extensível a dois filhos até 18 anos (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico MetLife Nacional extensível a dois filhos até 18 anos (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida MetLife;
- PLR;
- Bônus Aniversário;
- VT ou Auxílio combustível;
- No Dress Code;
- Frutas frescas;
- Gym Pass;
- Aula de idiomas/Auxílio educação/Convenio com faculdades.

**Tipos de pagamento adicional**:13º salário

Tipo de vaga: Efetivo CLT


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:29:33.617Z