Recepcionista Administrativa

Detalhes da Vaga

Responsabilidades Receber e direcionar ligações telefônicas e atender clientes presencialmente. Organizar e controlar a agenda de compromissos da empresa. Realizar atividades administrativas, como arquivamento, recebimento e envio de correspondência. Organização de documentos e controle de materiais de escritório. Manter a recepção e demais áreas comuns organizada. Atualização de planilhas simple. Conferência de notas fiscai. Auxiliar na organização de reuniões, agendamento de compromissos e reserva de sala. Requisitos Experiência prévia em atendimento ao público e em rotinas administrativa. Conhecimento básico em utilização de softwares de escritório (ex: Pacote Office). Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de lidar com situações de estresse e pressão. Ensino médio completo. Habilidades Organização e atenção aos detalhe. Capacidade de multitarefa e gestão de tempo. Proatividade e iniciativa para resolver problema. Capacidade de trabalhar em equipe. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Recepcionista Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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