Recepcionista/Atendente

Detalhes da Vaga

**Descrição da Vaga**:
**Atendimento ao Cliente**: Recepcionar os pacientes, oferecendo um atendimento acolhedor e profissional tanto pessoalmente quanto por telefone.

**Agendamento de pacientes**: Responsável por agendar consultas e procedimentos, garantindo a organização da agenda.

**Orientação aos Pacientes**: Fornecer informações básicas sobre os serviços oferecidos pela clínica, esclarecer dúvidas e direcionar os pacientes conforme necessário.

**Suporte Administrativo**: Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, organização do ambiente de trabalho e apoio às equipes clínica e administrativa conforme necessário.

**Contato**: Realizar chamadas telefônicas ativas para prospectar novos clientes, apresentar e promover os serviços da AcquaClin de maneira clara e persuasiva, identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, seguir scripts de vendas e estratégias de abordagem desenvolvidas pela equipe de marketing, elaborar propostas e negociar contratos.

**Requisitos**:
Experiência prévia na área comercial, ou atendimento ao público, preferencialmente no setor de saúde ou odontologia.

Habilidade de comunicação e negociação.

Proatividade

Orientação para resultados e metas.

**Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**

**Benefícios**:
Vale-alimentação

Vale-transporte

**Horário de trabalho**:
Segunda á Sexta

das 08:00 ás 17:00

Sábado

8:00 ás 12:00

(Carga horária do sábado, pode ser dissolvida durante semana)

**Turno de 8 horas**

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente ou Vendas (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T19:18:04.153Z