**Descrição da Vaga**:
**Atendimento ao Cliente**: Recepcionar os pacientes, oferecendo um atendimento acolhedor e profissional tanto pessoalmente quanto por telefone.
**Agendamento de pacientes**: Responsável por agendar consultas e procedimentos, garantindo a organização da agenda.
**Orientação aos Pacientes**: Fornecer informações básicas sobre os serviços oferecidos pela clínica, esclarecer dúvidas e direcionar os pacientes conforme necessário.
**Suporte Administrativo**: Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como arquivamento de documentos, organização do ambiente de trabalho e apoio às equipes clínica e administrativa conforme necessário.
**Contato**: Realizar chamadas telefônicas ativas para prospectar novos clientes, apresentar e promover os serviços da AcquaClin de maneira clara e persuasiva, identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, seguir scripts de vendas e estratégias de abordagem desenvolvidas pela equipe de marketing, elaborar propostas e negociar contratos.
**Requisitos**:
Experiência prévia na área comercial, ou atendimento ao público, preferencialmente no setor de saúde ou odontologia.
Habilidade de comunicação e negociação.
Proatividade
Orientação para resultados e metas.
**Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**
**Benefícios**:
Vale-alimentação
Vale-transporte
**Horário de trabalho**:
Segunda á Sexta
das 08:00 ás 17:00
Sábado
8:00 ás 12:00
(Carga horária do sábado, pode ser dissolvida durante semana)
**Turno de 8 horas**
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente ou Vendas (obrigatório)