Responsável pelo atendimento dos clientes na recepção do portão do Parque Nacional - chegadas e saídas de hóspedes e passantes; Organizar e zelar pelos carros dos hóspedes no estacionamento, manobrando os carros quando necessário e registrando todos na planilha de controle; Efetuar atendimento telefônico e manter uma boa comunicação com o restante da equipe no Hotel; Manter contato com a recepção, mensageria e concierge referente aos serviços solicitados pelos hóspedes; Atender as demandas quanto às autorizações de entrada no Parque (vindas das agências, concierge, e demais setores de hotel).
Requirements Formação e competências técnicas Ensino Médio completo Ensino Superior completo é um diferencial Experiência mínima de 6 meses na função ou em cargo similiar Inglês avançado/fluente Outro idioma é um diferencial Competências comportamentais Cordialidade e amabilidade Postura profissional e atitude positiva Proatividade e iniciativa Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe Empatia, cooperação e boa comunicação Atenção aos detalhes Benefits Remuneração: Salário + Pontos (taxa de serviço variável) Plano de saúde Itamed ou Hospital Cataratas (opcional, após período de experiência) Plano Odontológico Odontoprev (opcional, após período de experiência) Convênio farmácia e combustível (opcional, após período de experiência) Alimentação no local, Restaurante Bela Vista (refeitório), aberto 24 horas Transporte próprio e vale transporte Fornecimento de uniforme (com lavanderia na empresa, colaborador não leva o uniforme para lavar em casa) Academia disponível para colaboradores Folga de aniversário (sob condições de política interna) Desconto nos pontos de vendas do Hotel (sob condições de política interna) Programa Discovery Belmond (sob condições de política interna) Programa Hóspede por um dia (sob condições de política interna) Inglês in company (matrícula após período de experiência) Ingressos de cinema (Cine Cataratas) com valor especial para colaborador Vale alimentação de R$ 100,00 Prêmio de assiduidade de R$ 100,00 Premiação por aniversário de empresa (5, 10, 15, 20 anos) Seguro de vida com assistência funeral familiar Cesta Natalidade (em ocasião de nascimento de filho) Sobre nós O Hotel das Cataratas, situado no coração do Parque Nacional do Iguaçu, é uma propriedade Belmond que oferece aos hóspedes uma experiência única com vistas impressionantes para as famosas Cataratas do Iguaçu.
Este retiro de luxo destaca-se pelo seu serviço excepcional e elegância atemporal, em harmonia com a natureza exuberante que o rodeia.
Com acomodações refinadas e gastronomia de alto padrão, os visitantes podem desfrutar de um santuário de tranquilidade e beleza incomparáveis.
A presença do hotel nessa localização privilegiada permite acesso exclusivo às cataratas fora dos horários de pico, garantindo momentos memoráveis e privativos em um dos cenários mais majestosos da Terra.
Inicie sua jornada profissional no mundo da hospitalidade no refúgio cercado de mata atlântica.
A Belmond & a família LVMH O Hotel das Cataratas se orgulha de ser uma joia da Belmond, uma coleção de hotéis luxuosos, trens e cruzeiros fluviais que proporcionam experiências inesquecíveis ao redor do mundo.
Ao se juntar à nossa equipe, você será acolhido em uma família global que celebra locais espetaculares e um legado repleto de histórias.
Aqui, nossos colaboradores são essenciais para enriquecer a vivência Belmond com sua paixão e excelência.
Como parte do grupo LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton – refletimos os mais altos padrões de qualidade e inovação de luxo, conectando o artesanato tradicional com a criatividade contemporânea.
Venha fazer parte deste cenário onde cada membro é vital para tecer o tecido da nossa prestigiosa tradição.