Descrição da vagaProcuramos por profissionais apaixonados por pessoas e que acreditem que por meio da ciência do comportamento podemos contribuir com a qualidade de vida e autonomia de indivíduos neurodiversos, principalmente aqueles que se enquadram no transtorno do espectro autista (TEA).
No Grupo Conduzir, você encontrará cultura colaborativa e ambiente descontraído, agradável e seguro para você ser quem realmente é. Não toleramos absolutamente nenhum tipo de discriminação, seja sexual, racial, social, religiosa, entre outras.
Se você se identifica com o nosso propósito e cultura, junte-se a nós!
Cadastre seu perfil
Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e Atribuições: Responsável por recepcionar os clientes da clínica de maneira humanizada e assertiva, prezando pelo bom relacionamento com as famílias e garantindo que o ambiente seja propício e seguro para todos.
Controlar a abertura e fechamento da clínica e seus desdobramentos;Controlar o acesso dos prestadores de serviço, colaboradores e clientes;Realizar a gestão da agenda de atendimentos da clínica (sessões e avaliações);Acompanhar e garantir a organização física dos prontuários, salas de atendimento e recepção;Acompanhar a utilização e solicitar materiais para a clínica, sempre que necessário;Solicitar a manutenção de móveis, objetos e produtos referentes ao funcionamento da clínica, garantindo um ambiente propício para a recepção de clientes. Requisitos e qualificaçõesAtuação mínima de 1 ano na área de recepção, atendimento ao cliente ou administrativa;
Ensino Médio Completo;
Pacote Office Básico;
Você se destacará se: Estiver cursando ou concluído graduação em Administração, Psicologia e afins;
Possuir experiência na área de recepção, atendimento ao cliente ou administrativa no setor da saúde;
Pacote Office Intermediário.
Informações adicionaisO que você encontrará aqui: • Benefício flexível através da Flash (você administra como quiser!)
• Plano de Saúde e Odontológico;
• Seguro de vida;
• Wellhub (antigo Gympass);
• Day off no dia do seu aniversário!
Etapas do processoEtapa 1: CadastroEtapa 2: Mapeamento ComportamentalEtapa 3: Entrevista por CompetênciaEtapa 4: Entrevista TécnicaEtapa 5: Contratação
#J-18808-Ljbffr