Detalhes da Vaga

Descrição da vaga Objetivo Geral:

Atuar na recepção, sendo responsável por acolher e direcionar os pacientes/clientes, realizar o agendamento de consultas e procedimentos, bem como executar atividades administrativas basicas que garantam o bom funcionamento da clínica.

Principais Responsabilidades:

1. Atendimento ao público:
• Receber os pacientes / clientes e visitantes, fornecendo informações e orientações sobre horários de consultas e procedimentos.
• Manter um atendimento cortês e eficiente, prezando pela qualidade no acolhimento dos pacientes.
2. Agendamento de consultas e exames:

• Gerenciar o sistema de marcação de consultas, garantindo que os horários estejam devidamente organizados.
• Confirmar e lembrar os pacientes / clientes sobre suas consultas por telefone ou outros meios de comunicação.

3. Gestão de Documentos :
• Organizar e manter o arquivo de documentos, garantindo que as informações estejam atualizadas e acessíveis para a equipe.

• Solicitar e coletar documentos necessários para procedimentos administrativos.

4. Controle e recebimento de pagamentos:

• Processar pagamentos de consultas, exames e procedimentos.
• Emitir recibos reportando ao setor financeiro.

5. Atendimento telefônico:

• Responder às chamadas telefônicas e esclarecer dúvidas dos pacientes / clientes sobre serviços, horários e valores.

6. Suporte à equipe:
• Auxiliar os profissionais em tarefas administrativas, como o envio de documentos e preenchimento de fichas.

Requisitos:

• Ensino médio completo;
• Experiência prévia na área de recepção ou atendimento em instituições de saúde;
• Conhecimento básico de informática e sistemas de agendamento;
• Habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar sob pressão;
• Boa comunicação verbal e escrita.

Habilidades Desejadas:

• Empatia: Capacidade de acolher os pacientes de maneira respeitosa e sensível às suas necessidades.
• Organização: Manter o ambiente de recepção organizado, além de garantir o correto fluxo de informações.
• Proatividade: Antecipar demandas e resolver problemas de forma eficaz, sempre focando no bom atendimento.
• Trabalho em equipe: Colaborar de forma eficaz com os outros departamentos e profissionais do Instituto.

Dados da vaga:

Horário: Seg a sex: 12h as 21
Sábado resevamento 7h as 13h
Salário R$ 2.000,00
• VT e VR (cartão beneficio)
• Cesta básica (cartão beneficio)
• Convênio médico e odontológico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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