Detalhes da Vaga

**Quem somos?**

Somos uma empresa líder no setor de energia solar, comprometidos com a satisfação dos nossos clientes. Desde a nossa fundação, nos dedicamos à inovação e a qualidade, oferecendo serviços de instalação de painéis solares, consultoria especializada e suporte técnico.

**O que procuramos?**

**Responsabilidades**
- Atendimento presencial e telefônico;
- Recepcionar e atender clientes;
- Controle de correspondência e encomendas;
- Boa apresentação pessoal e pontualidade;
**Qualidades**
- Organização
- Boa comunicação
- Responsabilidade

**Mais informações**
- Bonificação por assiduidade
- Carga horária: 08h às 17:30 (1h15 de almoço).

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: a partir de R$1.412,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

**Experiência**:

- Atendimento (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T15:35:07.646Z