Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Recepcionar clientes e fornecedores; Gerenciar e-mails, ligações e correspondências; Agendar reuniões e compromissos; Gestão das agendas da equipe e salas de reunião; Auxílio em processos administrativas; Organização de documentos; Desenvolver e manter planilhas atualizadas para controle de informações essenciais e monitoramento de dados. Apoiar nas atividades de recursos humanos, incluindo controle de ponto, lançamento de dados no sistema e gestão de benefícios; Gerenciar a solicitação de materiais e itens físicos necessários para o bom andamento das operações da empresa. Realizar outras tarefas administrativas que possam surgir e contribuir para a organização e eficiência da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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