Detalhes da Vaga

Atender ligações telefônicas do grupo. Prestar atendimento a clientes e visitantes do SESCAP-PR, prestando-lhes informações ou encaminhando-os aos respectivos setores. Fazer orçamentos e compras online de material de expediente, organizá-los e controlá-los. Receber, anotar e transferir recados. Fazer agendamentos eventuais de consultas médicas (medicina ocupacional). Prestar informações sobre certificação digital (após treinamento). Auxiliar em tarefas administrativas.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Recepcionista

**Empresa**:
C2 Recursos Humanos
Locação de mão-de-obra temporária.

**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T16:27:08.142Z