Detalhes da Vaga

REQUISITOS: Ensino médio completo, conhecimentos de informática relativos à operação de microcomputadores no ambiente do sistema operacional Windows.
Capacidade de comunicar-se com fluência, desenvoltura e cordialidade.ATRIBUIÇÕES: Recepcionar, prestar informações, identificar e encaminhar cidadãos e representantes de instituições públicas e privadas nas unidades dos órgãos e entidades, documentos e objetos, inclusive por meios eletrônicos.Tipo de vaga: Efetivo CLT, Intermitente (coberturas)Pagamento: a partir de R$8,40 por horaBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraExperiência:Atendimento (Preferencial)#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T13:40:44.527Z