Detalhes da Vaga

Realizará o atendimento ao cliente, agendamentos e organização da agenda, documentos, controle de entrada e saída e apoio ao setor administrativo.
Cargo: Recepcionista
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas / Recepcionistas
Carga-horária: Número de vagas: 1
Benefícios: Expostos em entrevista.
Requisitos: Experiências e qualificações:

Residir no CIC em Curitiba ou ter fácil acesso à região.
Ensino médio completo.
Experiência na área.

Benefícios adicionais serão expostos em entrevista.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T18:11:14.326Z