Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Suporte E Atendimento Ao Cliente

Gerente de Suporte e Atendimento ao ClienteDepartment: Suporte e ImplantaçãoEmployment Type: Tempo IntegralLocation: MaringáReporting To: Reinaldo SilvaDescr...


Desde Db1 Group - Paraná

Publicado 12 days ago

Coordenador(A) De Customer Service - Chat

Somos a maior plataforma de locação de veículos da América Latina e um dos maiores players mundiais do setor. Desde 2009, conectamos nossos clientes às melho...


Desde Rentcars Bv - Paraná

Publicado 12 days ago

Analista De Call Center - Cascavel/Pr

Será responsável por prestar suporte a Supervisora do setor, auxiliando nas atividades e no acompanhamento diário dos operadores, buscando sempre otimizar o ...


Desde Solução Financeira - Paraná

Publicado 12 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 12 days ago

Recepcionista Hotel - 2º Turno

Recepcionista Hotel - 2º Turno
Empresa:

Suryaa Lifestyle Hotel


Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa comunicativa, apaixonada por hospitalidade e pronta para proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes? O Suryaa está em busca de um(a) Recepcionista dedicado(a) para se juntar à nossa equipe em um ambiente acolhedor e dinâmico. Se você valoriza a excelência no atendimento essa oportunidade é para você!

Atividades Principais:

Check-in e Check-out: Realize o check-in e check-out de nossos hóspedes com eficiência, solicitando a documentação necessária e cumprindo todos os procedimentos internos e legais.

Acolhimento e Registro: Recepcione os hóspedes na chegada, atribua quartos e forneça todas as informações sobre o hotel, incluindo tarifas, conveniências e opções de quartos disponíveis.

Suporte Personalizado: Confirme reservas de grupos e organize serviços especiais para clientes VIP e participantes de eventos, garantindo uma experiência personalizada e única.

Gestão de Reservas: Mantenha registros atualizados de reservas e pagamentos, conferindo observações das reservas do dia para atender a quaisquer solicitações especiais.

Coordenação Interna: Estabeleça contato com a equipe de limpeza para assegurar que todos os quartos estejam prontos para receber os hóspedes, e cheque eventos do dia para direcionar os participantes.

Atendimento de Manutenções: Abra ordens de serviço no sistema para solicitações de manutenção, garantindo que todas as necessidades dos hóspedes sejam atendidas prontamente.

Comunicação Eficiente: Atenda ligações internas e externas, anotando solicitações e direcionando as demandas aos setores responsáveis.

Gestão de Caixa: Realize o fechamento do caixa ao final do seu turno, mantendo um controle financeiro preciso e eficiente.

Solução de Dúvidas: Sanar dúvidas dos hóspedes ou direcioná-los para a pessoa ou setor apropriado para resolução.

Gerenciamento de Feedback: Coletar e relatar feedback dos hóspedes para melhorar continuamente os serviços oferecidos.

Requisitos:

Ensino médio completo.

Inglês intermediário em conversação (necessário para interagir com hóspedes internacionais).

Disponibilidade para atuar em regime 6x1 das 15h às 23h10.

Desejável:

Experiência prévia como recepcionista ou em atendimento ao público.

Conhecimento em sistemas de gestão hoteleira será um diferencial.

Benefícios:

Convênio médico com coparticipação (Unimed).

Plano odontológico (Dental Uni).

Vale-transporte.

Seguro de vida.

Refeição no local.

Vale alimentação de R$114,00 por mês.

Totalpass.

Day Off de aniversário.

Tipo de Trabalho: Tempo integral.

Salário: R$2,262.36 - R$2,400.00 por mês.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista Hotel - 2º Turno
Empresa:

Suryaa Lifestyle Hotel


Built at: 2024-09-14T04:00:34.452Z