Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
/n Ensino médio completo; Necessário inglês intermediário; Capacitações referente a função será considerado um diferencial; Boa Comunicação; Habilidade Organizacionais; Atitude e aparência profissional; Conduta de atendimento ao cliente; Pacote Office; Criativo e dinâmico; /n Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório; Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados; Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos; Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos); Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail; Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas; Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante); Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque; Atualizar agendas e marcar reuniões; Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers; Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório; Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax;