Atender clientes agindo com ética e responsabilidade e fornecer informações com eficiência e agilidade fortalecendo a imagem da organização.
**Responsabilidades e atribuições**
- Abrir atendimento de Pronto Socorro, conferindo documentos pessoais e carteirinha de convênio do cliente/responsável para atendimento via sistema TASY;
- Realizar identificação do paciente conforme protocolos estabelecidos da Instituição;
- Alterar o tipo de clínica do paciente quando solicitado pelo Enfermeiro da triagem;
- Alterar o tipo de clínica nos casos de atendimento acima de 12 horas, conferindo as guias com autorizações, documentos pessoais, realizar elegibilidade da carteirinha de convênio do cliente/responsável para internação via sistema TASY;
- Registrar no sistema TASY os tipos de alta do paciente em casos de evasão e desistência do atendimento;
- Fornecer a declaração de óbito e solicitar contingência quando necessário;
- Verificar o preenchimento das declarações de óbitos (D.O), conferir se os campos estão corretos e sem rasuras;
- Entregar via amarela da Declaração de Óbito para o familiar e/ou responsável pelo paciente mediante apresentação de documento oficial com foto e protocolar a entrega;
- Arquivar via branca e rosa da Declaração de Óbito em local específico para ser enviada à Vigilância Epidemiológica, pelo assistente administrativo do SAME em horário comercial;
- Realizar cobrança dos atendimentos particulares no momento da alta e emitir nota fiscal;
- Realizar atendimento telefônico interno ou externo para orientações do serviço;
- Realizar o controle de permanência de pacientes no setor de observação;
- Acolher e direcionar o paciente e familiar quanto as dúvidas, sugestões ou necessidades referente ao serviço prestado pelo Pronto Atendimento, de maneira clara e cordial;
- Executar Plano de Contingência nos casos de queda do sistema TASY, falta de energia e correlatos;
- Emitir declaração de comparecimento via sistema TASY;
- Comunicar liderança direta quanto intercorrências no plantão referente ao tempo de atendimento, escala médica, acionamento de ambulância, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Experiência com atendimento ao público, preferencialmente na área da saúde;
- Habilidade em informática (conhecimento em sistema TASY será um diferencial);
**Informações adicionais**
- ** Local de Trabalho**: Pronto Atendimento Jacareí (**Endereço**: R. Dr. Lúcio Malta, 693 - Centro, Jacareí)
- ** Horário de Trabalho**: Escala 12x36 - 07h às 19h
**Benefícios**:
Plano de Saúde Unimed Viver Bem Enfermaria (exclusivo colaborador)
Plano Odontológico Uniodonto após período de experiência 90 (noventa) dias (opcional) - (titular/dependentes)
Vale Transporte
Vale Refeição R$ 45,00
Vale Cesta R$ 248,00 mês
Clube de Campo ADC Embraer - Plano Família - Opcional
Seguro de Vida - Valor Integral subsidiado pela empresa
Descontos em Farmácias
Clube de benefícios Unimed SJC - Oferece descontos e experiências exclusivas para os clientes em diversos estabelecimentos.
Faculdade Unimed/Plataforma Conecte - Cursos Livres on-line gratuitos
PROP - Programa de Oportunidades (Recrutamento Interno)
Programa de Premiação - (1 folga a cada semestre de acordo com cumprimento de metas)
Auxílio Creche - para mães de acordo com o sindicato - (Sindicato da Saúde)
**Cuidamos de pessoas há mais de 50 anos!**
A Unimed São José dos Campos nasceu em 1971 com o objetivo de oferecer um atendimento médico de excelência, com eficiência, empatia e respeito as pessoas. Hoje, somos a **maior operadora de saúde do Vale do Paraíba**, com mais de 100 mil clientes e uma equipe de mais de 700 médicos cooperados.
**Uma estrutura completa para todos(as)!**
Cuidamos da saúde de nossos clientes de forma integral e acreditamos que **prevenção e cuidado são essenciais para uma vida plena!** Para isso, contamos com Laboratórios, Centros de Atendimento Médicos, Pronto Atendimento, Hospital Dia, NAIS/Viver Bem e o Santos Dumont Hospital, especializado em procedimentos cirúrgicos de alta e média complexidade.
Entre os **diferenciais da Unimed SJC está o Espaço NAIS/Viver Bem**, dedicado à medicina preventiva, que conta com uma equipe multidisciplinar voltada para a promoção de ações e programas que visam a melhora da saúde e qualidade de vida.
**Um time diverso e inclusivo!**
A Unimed SJC preza pela promoção da diversidade e da inclusão dentro da organização, alinhada aos valores cooperativistas, que defendem enfaticamente uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, todos(as) são bem-vindos(as) à cooperativa, que tem o compromisso de se tornar cada vez mais plural, inclusiva e diversa.