Representante De Atendimento Ao Cliente / Customer Service Representative

Detalhes da Vaga

Realizar e acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidos.Responsabilidades: Comunica aos clientes a data de entrega dos pedidos.• Analisa os pedidos de compra a prazo ou com pagamento a vista, consultando o cadastro ou sistema específico, visando garantir a segurança no recebimento do crédito.• Atende as solicitações de pedidos de venda e amostras dos clientes, preenchendo formulários específicos, analisando preços de venda, condições de pagamento, bem como efetuando os inputs necessáriospara emissão de nota fiscal e posterior faturamento.• Analisa solicitações de descontos em nota fiscal em conjunto com o superior imediato.• Assegura que o cliente receba todas as informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização.• Analisa e acompanha o R.O.
(registro de ocorrência) encaminhando à área envolvida para as ações corretivas.• Mantém registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.• Mantém contato com todas as áreas da Cia., em especial com a área financeira, logística e planejamento e, externamente, com clientes e transportadoras.• Presta esclarecimentos em relação ao produto e auxilia os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades.• Negocia com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.• Acompanha os pedidos de vendas, reclamações de clientes, elaboração de relatórios de ocorrências, atendimento a clientes já cadastrados ou novos, passando informações técnicas dos produtos da empresa ou encaminhando ao superior imediato para dirimir dúvidas quanto à aplicação e uso dos mesmos.• Testa e valida processos no sistema SAP.• Cumprir com todos os requisitos normativos e internos de EHS e Qualidade.Requisitos:Formação acadêmica:Superior completo, preferencialmente em administração de empresas, relações internacionais, marketing/comunicação ou áreas correlatas.Experiência mínima: 2 anos.Inglês fluente;Conhecimento de microinformática como usuário (Power Point, Excel, Word);Conhecimento SAP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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