Representante De Atendimento Ao Cliente / Customer Service Representative

Detalhes da Vaga

Realizar e acompanhar o processo de atendimento dos pedidos dos clientes, visando assegurar o cumprimento dos prazos e condições estabelecidos.

Responsabilidades:

Comunica aos clientes a data de entrega dos pedidos.
• Analisa os pedidos de compra a prazo ou com pagamento a vista, consultando o cadastro ou sistema específico, visando garantir a segurança no recebimento do crédito.
• Atende as solicitações de pedidos de venda e amostras dos clientes, preenchendo formulários específicos, analisando preços de venda, condições de pagamento, bem como efetuando os inputs necessários
para emissão de nota fiscal e posterior faturamento.
• Analisa solicitações de descontos em nota fiscal em conjunto com o superior imediato.
• Assegura que o cliente receba todas as informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização.
• Analisa e acompanha o R.O.
(registro de ocorrência) encaminhando à área envolvida para as ações corretivas.
• Mantém registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações.
• Mantém contato com todas as áreas da Cia., em especial com a área financeira, logística e planejamento e, externamente, com clientes e transportadoras.
• Presta esclarecimentos em relação ao produto e auxilia os clientes na solução de problemas, visando o atendimento de suas necessidades.
• Negocia com clientes, visando à obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias.
• Acompanha os pedidos de vendas, reclamações de clientes, elaboração de relatórios de ocorrências, atendimento a clientes já cadastrados ou novos, passando informações técnicas dos produtos da empresa ou encaminhando ao superior imediato para dirimir dúvidas quanto à aplicação e uso dos mesmos.
• Testa e valida processos no sistema SAP.
• Cumprir com todos os requisitos normativos e internos de EHS e Qualidade.

Requisitos:

Formação acadêmica:
Superior completo, preferencialmente em administração de empresas, relações internacionais, marketing/comunicação ou áreas correlatas.
Experiência mínima: 2 anos.
Inglês fluente;
Conhecimento de microinformática como usuário (Power Point, Excel, Word);

Conhecimento SAP


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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