Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Camaçari.
Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo soluções para suas necessidades.
Manter relacionamentos positivos com nossos clientes, garantir que suas necessidades sejam atendidas e fornecer feedback valioso para melhorar nossos produtos e serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com vários departamentos, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para responder às dúvidas dos clientes e melhorar a experiência geral do cliente.
Utilizar as melhores práticas de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes e habilidades de resolução de problemas para atender às necessidades dos clientes com eficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


Synapcom - Bahia

Publicado 8 days ago

Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! ...


Atento Brasil - Bahia

Publicado 8 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo – Jovem Aprendiz Em Feira De Santana

Descrição da Vaga Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via ...


Tel Centro De Contatos - Bahia

Publicado 8 days ago

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira De Santana (4)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Especialista de ...


Netvagas - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T11:25:27.852Z