Representante De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Curitiba.

Prestar suporte aos nossos clientes, abordando suas dúvidas e fornecendo soluções para suas necessidades.
Manter relacionamentos positivos com nossos clientes, garantir que suas necessidades sejam atendidas e fornecer feedback valioso para melhorar nossos produtos e serviços.
Trabalhar em estreita colaboração com vários departamentos, como vendas, marketing e desenvolvimento de produtos, para responder às dúvidas dos clientes e melhorar a experiência geral do cliente.
Utilizar as melhores práticas de atendimento ao cliente, técnicas de comunicação eficazes e habilidades de resolução de problemas para atender às necessidades dos clientes com eficiência.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-20T17:49:21.894Z