Representante De Atendimento - Cop Ribeirao Preto - Sp Efetivo

Detalhes da Vaga

Job descriptionEstamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center, PDV e Trade Marketing, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Trade Marketing, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!

Main responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Identificar as necessidades dos clientes e oferecer a melhor solução de forma prática e rápida.Alcançar as metas de desempenho e garantir aquele atendimento de excelência.Manter os clientes felizes e satisfeitos com um atendimento impecável.Atendimento receptivo, tanto por telefone quanto por chat e e-mail, sempre com foco na melhor experiência possível.Registrar todas as informações no sistema de maneira precisa, sem deixar nada para trás.Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde cada dia é diferente, e quer fazer parte de uma equipe que valoriza seu trabalho, vem com a gente!

Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Possui disponibilidade para trabalhar sobre escala 6x1.Disponibilidade para trabalhar presencial.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ensino Médio completo e ser maior de 18 anos.Experiência com atendimento ao cliente (seja receptivo, negociações ou atendimento geral).Foco total em resultados — aqui a gente faz acontecer!Mandar bem em técnicas de negociação.Comunicação clara e objetiva.Perfil dinâmico, analítico e sempre pronto para resolver.Conhecimento básico em informática.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T03:58:04.373Z