Sobre o nosso mundo SURA: Sim!
Somos muito mais que uma empresa, somos o nossomundoSURA e, antes de você conferir essa oportunidade, queremos te contar um pouco sobre esse universo.
História: Fundada há mais de 80 anos na Colômbia, chegamos no Brasil em 2016.
Somos uma subsidiária do Grupo SURA, organização que tem investimentos em diversos setores do mercado latino-americano e um dos maiores grupos seguradores da América Latina.
Estamos presentes em diferentes cidades brasileiras para: entregar bem-estar e competitividade às pessoas e empresas, através do financiamento e da gestão de tendências e riscos Por aqui, o nosso grande diferencial competitivo são as mais de 350 pessoas que habitam esse mundo, um talento humano comprometido, apaixonado, disposto a se desafiar e orientado por quatro princípios: responsabilidade, transparência, respeito e equidade!
Por que SURA?
A nossa proposta de valor é baseada em três pilares: Desenvolvimento, competitividade e bem-estar E para saber como é trabalhar aqui conheça nossa pagina de carreira: https://www.inhire.com.br/carreiras-seguros-sura/ Agora que você já conhece um pouco sobre nós, é importante saber: Como será seu dia a dia?
Tomar decisões em sinistros de alta complexidade e conduzir negociações com segurados, resseguradores, prestadores de serviços e terceiros, buscando soluções para todas as partes envolvidas; Garantir a avaliação técnica das demandas judiciais; Garantir as aprovações de pagamentos de sinistros sob análise dos eventos de coberturas a luz da apólice contratada, avaliando casos complexos com apoio do setor jurídico, analisando casos de possíveis fraudes (internas e externas) e garantindo o cumprimento da política de análise de sinistros e controle de reservas; Definir e analisar os indicadores de qualidade de sinistros com foco na melhoria contínua dos processos, redução de custos, liderando as ações de melhoria na área e planejando a gestão de prestadores, sempre tendo uma visão crítica dos eventos, acompanhando os SLAs para garantia do trabalho dentro do prazo acordado; Participar de reuniões com corretores, clientes e parceiros de negócio para tomadas de decisão, ajustes no atendimento, melhoria nos custos médios, apoio técnico nas decisões de gerenciamento de riscos; Dar suporte a área de capacidades nas cláusulas estabelecidas dos produtos tendo em conta o cenário dos eventos, articulando conversas para melhoria dos produtos para entrega ao cliente e suportar a área comercial com uma visão técnica na promoção de novos negócios e análise de volumes de sinistros, além do apoio a área técnica, de resseguros e de reservas, para garantir a melhor gestão; Acompanhar o fechamento financeiro nos movimentos de sinistros e resseguros para validar os movimentos ocorridos e identificar gaps na contabilização e melhores alocações; Buscar novas alianças no mercado que alavanquem e complementem os serviços de atendimento de Sinistros, trazendo agilidade no atendimento, bem estar e competitividade aos clientes; Identificar padrões e tendências em dados de sinistros, propondo melhorias nos processos e fluxos de sinistros e buscar a melhoria contínua dos nossos sistemas e aplicações, avaliando as tendências e novas tecnologias que alavanquem a entrega da área de Sinistros; Participar das Comissões de mercado acompanhando tendências, melhores práticas e legislação dos produtos.
O que você precisa ter para fazer parte do time?
Visão sistêmica de processos, melhoria contínua, negociação e comunicação; Vivência no segmento de Seguros com bagagem sólida em sinistros de vida e/ou salvados; O que oferecemos: Competitividade: · Saúde: Assistência Médica e Odonto Bradesco Seguros; · Alimentação: Alelo: VR, VA; · Cesta de Natal + Crédito no VA de Natal; · Proteção: Seguro de Vida SURA, auxílio funerário ampliado para familiares e cesta natalidade; · Para ser nosso cliente: descontos nos seguros de Bike, residencial e mobilidade; Previdência Privada.
PLR Bem-estar: · Dia livre no mês do seu aniversário; Massagem semanal; · Sexta-feira curta - Até as 13hrs :) · Licença para Mudar: 2 dias livres para organizar a sua mudança; · Traje casual todos os dias; · Sessão de terapia virtual; · Sala de amamentação no escritório de São Paulo; · Parceria com o GymPass e atividades especiais do nosso programa de qualidade de vida; Desenvolvimento: · Treinamentos e cursos para potencializar a sua evolução.