Service Desk Bilingue

Detalhes da Vaga

Tata Consultancy Services (TCS) é líder global em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios com uma grande rede de centros de inovação e entrega.
Fomos reconhecidos como um Top Employer Global e nossa capacidade de fornecer carreiras holísticas de longo prazo com base no aprendizado contínuo impulsionado pelo nosso ecossistema de aprendizado digital nos ajuda a desenvolver os melhores talentos!
E convidamos você a fazer parte da nossa equipe!
Oportunidade para Service Desk Bilingue Competências desejadas Fortes habilidades de comunicação Competências linguísticas Inglês – Avançado ou Fluente (a comunicação com o cliente, a resolução de tickets e as principais responsabilidades serão realizadas em inglês).
Habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico Sondagem eficaz para identificar rapidamente a essência dos problemas do usuário final Experiência em manutenção de aplicações e atendimento ao cliente Bom entendimento de estruturas, consultas e ferramentas de banco de dados Melhor se tiver: ITIL 4 Windows OS Office365 Servicenow Citrix Active Directory Principais responsabilidades/expectativas da função As principais responsabilidades da função são as seguintes: Receber solicitações e questões internas e de clientes relacionadas aos serviços de TI no 1º nível de suporte através de diversos meios (principalmente e-mail ou portal de autoatendimento, etc.)
Documentar adequadamente todas as informações necessárias Criação, acompanhamento e atualização de tickets e atribuição de prioridades e categorias corretas.
Interpretar e analisar as informações disponíveis para determinar o curso de ação para resolver o incidente ou atender à solicitação.
Fornecer feedback, status e informações de resolução ao solicitante e às partes interessadas relevantes Benefícios TCS – Brasil: Plano de Saúde Planos Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Refeição/Alimentação Auxílio Creche Gympass TCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados Parceria com SESC Reembolso de Certificações Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo Oportunidade de experiência internacional Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação TCS Gems – Reconhecimento por performance Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita Na TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade.
Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios.
Pensamos em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeita a individualidade.
Seja um TCSer!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 2 days ago

Atendente De Sac

A Info Store é uma empresa amazonense em expansão pela Região Norte que visa proporcionar o melhor da tecnologia aos seus clientes e nossas operações abrange...


Info Store - Amazonas

Publicado 18 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 4 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-12-23T02:52:29.557Z