Sp | Consultor De Atendimento | App De Streaming Bilíngue Espanhol

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento e representar uma das maiores plataformas de streaming do mundo? Se você ama entretenimento e está sempre por dentro das novidades do cinema, séries e documentários, essa é a sua chance Trabalhe com uma plataforma reconhecida pela qualidade e diversidade de sua programação, que leva experiências incríveis para milhões de pessoas todos os dias. Aqui, você terá a oportunidade de ser a ponte entre o público e um dos catálogos mais completos de streaming, ajudando a transformar momentos em diversão, emoção e conexão. Junte-se a nós e faça parte de uma história que já ganhou dezenas de prêmios internacionais VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Analisar de forma precisa as interações de clientes, especialmente nas redes sociais, para garantir a correta categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos; Colaborar diretamente com as equipes de atendimento para assegurar o alinhamento na documentação e categorização de casos relevantes, conforme diretrizes estabelecidas; Produzir relatórios detalhados com insights estratégicos sobre tendências de comportamento dos clientes, alinhados às necessidades do cliente contratante; Monitorar continuamente a qualidade dos processos de Media Tagging e propor melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações; Participar ocasionalmente nos canais de atendimento para compreender integralmente a experiência do cliente e manter um alto padrão de interação; Atualizar continuamente a base de conhecimento, incorporando e categorizando novas informações de acordo com a relevância e frequência identificadas. SALÁRIO: R$ 2.356,92 Benefícios Plano de Carreira HORÁRIO: 09h às 18h12 ESCALA: 5x2 - folgas nos fins de semana LOCAL DE TRABALHO: Presencial no campus Alexandre Dumas - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat; Conhecimento em análise de dados; Espanhol e Português avançado/fluente. Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas? Bem-estar TP:?Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.?? Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Seguro de Vida


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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