CONSULTOR DE ATENDIMENTO VENDASVoc prioriza a experincia do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?Tem conhecimento com produtos e servios financeiros e gosta de solucionar problemas?Se sua resposta for SIM, voc que estamos procurando!!!
!Afinal, aqui onde voc ajudar ao seus clientes auxiliando atravs de um atendimento hbrido com dvidas e ofertas dos servios, atualizao de limites, entender a necessidade do cliente e ser persistente nas abordagens com retorno negativo.SALRIO + BENEFCIOS + PLANO DE CARREIRAESCALA:
6X1 (FOLGAS ALTERNADAS DURANTE A SEMANA)HORRIO:
13:
40 S 20:
00LOCAL DE TRABALHO:
EM CASA!REQUISITOS:
Idade mnima de 18 anos; Ensino mdio completo;Experincia com ouvidoria por telefone dentro ou fora do call center; Ser um diferencial ter atuado com metasResidir em uma das regiesabaixo de So Paulo:
AmericanaAraariguamaAracoiaba Da SerraArtur NogueiraArujBertiogaBiritiba MirimCampinasCapivariCosmpolisCubatoElias FaustoFerraz De VasconcelosGuararemaGuarujHortolndiaIndaiatubaIperItatibaItuJaguarinaJundiaLimeiraLouveiraMairinqueMogi Das CruzesMonte MorMorungabaNazar PaulistaPaulniaPedreiraPiracicabaPoPorto FelizSanta IsabelSantosSo VicenteSorocabaSumarSuzanoTatuValinhosVinhedoVotorantimSP CapitalRegio Do Grande AbcPara trabalhar em casa, precisamos que tenha:
REQUISITOS DE TECNOLOGIASistema operacional Windows (10 ou superior); Processador Core I3ou similar; RAM Mnimo de 4 GB.
Recomendado 6 GB; Placa de som udio AC97 ou HD; Teclado de trabalho, mouse e monitor (17 polegadas ou superior); Antivrus atualizados (osoftware antivrus usado para evitar, detectar e remover arquivos nocivos); Internet mnima de 15 Mbps (verificada atravs do teste de velocidade); Velocidade upload 1 Mbps(verificada atravs do teste de velocidade); Servio de Internet deveser cabeada; Cmera HD com 3 MP para Chamadas e Gravaes em Vdeo Widescreen 720p; Headset USB.Informamos que o nosso processo seletivo composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas so independentes entre si e, portanto, voc ser convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.A sua participao em todas as etapas no significa que voc foi aprovado para a vaga.A avaliao do seu desempenho em cada uma das etapas ser feita pelo recrutador da Teleperformance apenas aps a concluso de todas as etapas do processo seletivo.
oObrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleo da Teleperformance!