Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador Em Mídia Programática São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionSomos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que m...


Desde Vivareal - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Customer Success

Sobre Logical IT Somos uma empresa brasileira que atua puramente no mercado de Segurança da Informação e temos a missão de viabilizar a segurança aos nossos ...


Desde Winnin - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Scrum Master Sr

Estamos à procura de uma pessoa Scrum Master Sr talentosa e apaixonada por tecnologia que busque uma função dinâmica e tenha experiência com projetos de Anal...


Desde Capgemini - São Paulo

Publicado 13 days ago

Front Office Manager Zürich West (F/M/D)

Company Description The 25hours Hotel Zürich West is the first 25hours Hotel in Switzerland and was designed by the well-known designer Alfredo Häberli. It o...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição Nossa área de atendimento ao cliente:
A área de atendimento ao cliente fica responsável pelo atendimento das demandas dos clientes B2B e pela da carteira atual de clientes com objetivo de analisar os dados e resultados obtidos através do nosso trabalho de monitoramento e mediação com agressores a marca dos nossos clientes. Atividades Principais:

- Realizar a gestão/liderança de pessoas;
- Realizar acompanhamento diário das atividades da equipe e dar feedback
- Acompanhamento próximo do time e responsável por manter um bom clima na equipe;
- Apoio no desenvolvimento das pessoas;
- Conduzir as reuniões/ritos que são feitos periodicamente com a equipe;
- Gerir KPI's, Metas, e SLA de atendimentoda equipe;
- Melhorar processos e procedimentos da área de atendimento;
- Evitar churn da carteira de clientes. Requisitos - Experiência prévia em atendimento ao cliente na área de mídia online;
- Experiência prévia em de equipe;
- Pacote office completo avançado;
- Interpretação analítica de dados;
- Habilidade com pessoas e facilidade em relacionamento interpessoal;
- Senso de dono, Resiliência, Proatividade;
- Ter estrutura montada para Home office;
- Superior completo preferencialmente nas áreas Administração, Marketing. Desejável - Conhecimento de Studio;
- Conhecimento de Google ads;
- Vasto conhecimento em resolução de problemas;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:10:20.711Z