Supervisor(A) De Atendimento - Setor Gestão De Atendimento - Unidade Hospital Ifor

Detalhes da Vaga

Detalhes da vaga
Requisitos:

Formação: Ensino Superior Completo
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário)
Experiência: Desejável

Atividades:

Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes;
Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos), sempre que necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades;
Cuidar da agenda de centro médico (Agenda Cirurgias)
Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos, contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário;
Aplicar e acompanhar a metodologia para aferição dos indicadores de desempenho e qualidade do atendimento;
Gestão de Pessoal;
Participar de reuniões diversas, sempre que necessário;
Avaliar periodicamente o desempenho dos líderes administrativos, orientando-os sobre eventuais focos de melhorias e enaltecendo seus pontos fortes;
Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humanos;
Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão;
Emissão e elaboração de Relatórios Diversos. Organização de evento mensal para acolhimento de novos profissionais.

Outras informações:

Local de trabalho: Unidade Hospital Ifor
Escala de trabalho: Jornada 220h - (5X2) - 08h00 às 18h00
Disponibilidade para treinamento.



Benefícios

Assistência médica
Assistência odontológica
Convênio com empresas parceiras
Vale-transporte



#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-25T08:37:51.270Z