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Supervisor De Atendimento

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Minsait


Detalhes da Vaga

Remuneração: R$ 3.000,00
Formato de trabalho: Presencial
Local de trabalho: São Paulo/Cenesp
Escala de trabalho: 6x1 Folgas intercaladas nos finais de semana
Horário de trabalho: a ser definido entre as 7:00 até as 23:00h

Descrição

Principais responsabilidades:
- Gestão de equipes de atendimento ao cliente;
- Planejamento e organização das atividades diárias;
- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
- Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
- Desenvolver e capacitar a equipe, proporcionando treinamentos e feedbacks constantes;
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas e conflitos;
- Zelar pelo bom relacionamento entre a equipe e os clientes.

Pré requisitos:

-Residir preferencialmente na Zona Sul de São Paulo ou possuir fácil acesso;
- Disponibilidade para atuar no período tarde/noite;
- Experiência comprovada em gestão de equipes;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Tolerância a pressão e administração do tempo;
- Habilidades de liderança e trabalho em equipe;
- Ensino superior completo ( será solicitado comprovação através do certificado ou Diploma)
- Conhecimento em pacote Office;
-Habilidade em comunicação verbal e escrita;
-Perfil profissional organizado, pró-ativo e multitarefa.

Habilidades:
- Conhecimento em crédito Agro será considerado diferencial
- Facilidade para se comunicar;
Diferenciais

-Experiência anterior no ramo de seguradoras;
- Experiência anterior com gestão de equipe multiskill


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Atendimento
Empresa:

Minsait


Built at: 2024-10-05T08:02:22.330Z