Supervisor De Atendimento - Maringá/Pr - Temporario

Detalhes da Vaga

Apenas para membros registados
Descrição da oferta de emprego
Venha fazer parte da equipe do Multiatendimento!
Aqui fazemos a diferença e estamos prontos para compreender as necessidades dos estudantes, em prol de uma boa experiência.
Quer vir conosco no

Universo do Conhecimento?
Atuação:

Presencialmente em

Maringá - PR.
Carga horária:

Segunda a Sexta-Feira das 12h30 às 22h30.
Responsabilidades:
Supervisionar, orientar e dar suporte a equipe de atendimento da Graduação Presencial;
Organizar e acompanhar às demandas setoriais e os processos;
Realizar o controle da ferramenta de gestão de pessoas;
Requisitos:
Graduação Completa;
Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office: Word, Excel e PowerPoint;
O que você vai encontrar por aqui:
Bolsas de Graduação e Pós-Graduação:

de 70% a 100%, conforme nossa política de bolsas;
Bolsas de Graduação e Pós-Graduação para dependentes:

70% de desconto, conforme nossa política de bolsas;
Bolsas de Mestrado e Doutorado:

70% de desconto, conforme nossa política de bolsas;
Plano Odontológico:

com a Uniodonto;
Plano de saúde:

participativo (50%);
Day Off de Aniversário:

Um dia de folga no mês do seu aniversário!
Licença Maternidade e Paternidade estendida:

Válida para filhos biológicos e adotivos, para aproveitar mais o seu bebê e adaptar-se à nova rotina.
Clube de Vantagens:

Desconto de até 60%, com mais de 300 parcerias em farmácia, viagens, cursos, delivery, eletroeletrônicos e muito mais!
Convênios:

com as Clínicas Escola;
Telemedicina Pluxee:

Mais de dez médicos especialistas disponíveis para atendimento online e gratuito!
O benefício inclui consultas médicas, solicitação e análise de exames, prescrições médicas e atestados.
Apoio Pass:

Atendimento 24 horas e gratuito com profissionais das áreas da Nutrição, Psicologia, Jurídica, Financeira e Social, extensível para cônjuges e filhos de até 24 anos.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T10:35:41.218Z