Supervisor De Call Center

Supervisor De Call Center
Empresa:

Access Cobrança E Contact Center



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Atividades a realizar: Realizar a gestão de equipe com foco na entrega de resultados; Gerir a equipe para aderência da esteira operacional (Funil e tempos operacionais); Buscar a excelência operacional, visando melhor custo benefício para o negócio; Analisar e implementar estratégias para maximizar os resultados; Realizar a liderança da equipe, bem como divulgação de resultados, planejamento de metas e alinhamentos diretos; Acompanhar a aderência operacional das estratégias planejadas; Realizar auditoria e feedbacks de acionamentos e ligações; Capacitar novos operadores; Implantar melhorias nos processos operacionais;Realizar treinamentos para melhoria contínua do time. Gestão de uma equipe de 40 Colaboradores.Requisitos Essenciais: Capacidade de liderar, desenvolver e motivar equipes, promovendo um alto desempenho e crescimento profissional; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade em desenvolver e acompanhar métricas de desempenho; Entendimento das regulamentações pertinentes ao negócio (NPS, LGPD, KPI's); Boa comunicação oral e escrita.Horário: De Seg. a Quinta das 08:00 as 18:00 horas. Sexta das 08:00 as 17:00 horas.Benefícios: VT VA (18,86) Plano de Saúde Plano Odont. Auxilio Creche Parcerias com instituições de ensino.Salário: á combinar. Beneficios: Formação Acadêmica: Experiência: Salário: 2300 Cargo: Supervisor de Call Center Empresa: Access Cobrança e Contact Center Atua com atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DH)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Call Center
Empresa:

Access Cobrança E Contact Center



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Assegurar o cumprimento dos procedimentos da loja, por meio da organização, monitoramento dos prazos de validade dos produtos, precificação, manutenção do es...


Desde São João Farmácias - Santa Catarina

Publicado a month ago

Gerente De Loja Lojas Claro Itapema Sc

Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.Garantir diariamente, a qualidade nos processos opera...


Desde Cellular.Com - Santa Catarina

Publicado a month ago

Supervisor Operacional - Jaraguá Do Sul

DESCRIÇÃO DA VAGA Supervisionar postos; Ter conhecimento do contrato; Ter Planilha Atualizada com nome / contato do seu efetivo; Realizar cobertura de postos...


Desde Minister - Santa Catarina

Publicado a month ago

Supervisor De Operações - Call Center

Atividades: Gestão e análise de relatórios gerenciais, realizar acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para o alcance de resulta...


Desde Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado a month ago

Built at: 2024-06-27T09:50:50.598Z