Supervisor De Experiência Cliente - Sac

Detalhes da Vaga

O que esperamos de você: Ensino superior completo.
Experiência prévia com atendimento ao cliente, operações de backoffice e pós venda.
Nível intermediário do Pacote Office.
Capacidade critica, organização e orientação a dados (foco no resultado).
Como é o dia a dia: Responsável por acompanhar os indicadores de atendimento das lojas que fazem parte da sua regional.
Realizar escutas telefônicas buscando por erros falhas do atendimento, garantindo a qualidade com resultados igual ou maior que 98% e promovendo melhorias nos processos.
Acompanhar indicadores operacionais (abertura de casos, rechamadas, TMA, TME, tempo logados, produtividade, abandono, acionamentos).
Avaliar o desempenho da sua equipe solucionando dúvidas dos atendentes, acompanhando e aplicando feedbacks frequentes para contribuir com seu desenvolvimento.
Estar sempre atualizado e buscando meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada.
Antever-se a problemas/ dificuldades da equipe, assumindo atendimento quando necessário.
Auxiliar no processo de contratação e treinamento dos novos atendentes do CALM alinhando os procedimentos.
Responsável por garantir um atendimento com excelência em todos os canais, assim como garantir o comprometimento, o engajamento das equipes às metas propostas.
Obrigado pelo seu interesse em fazer parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 7 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T10:36:56.313Z