Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Tournant

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalh...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Showroom (Atibaia/Sp)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um a...


Desde Alares Internet - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Atendente De Sac (Exclusiva Para Pessoas Com Defiência) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Pessoa Atendente de SAC (Exclusiva para pessoas com deficiência)Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação...


Desde Ftd Educação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Shopping Tamboré Barueri - Sp Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Relacionamento

Detalhes da Vaga

O Que Esperamos De VocêEnsino superior completo.Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial.Experiência na liderança de equipes.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.Orientação para a satisfação do cliente.Como é o dia a dia de um(a) Supervisor(a) de Relacionamento Clientes:Faz as avaliações de desempenho de suas equipes diretas, assim como os planos de formações e o desenvolvimento das mesmas.Faz plantões na loja, de acordo com a escala proposta.Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, de forma a atender as normas e procedimentos da empresa quanto ao correto registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes.Controla a Tesouraria, garantindo que todo o numerário e lançamentos estejam corretos.Forma e orienta às Atendentes de Caixa sobre a prática de atitudes básicas de atendimento, política comercial e de serviço, conforme os procedimentos e normas internas da empresa.Garante a qualidade do atendimento prestado pelos Atendentes de Caixa aos Clientes.É responsável pelas atividades do fiscal de caixa, garantindo o bom andamento de suas tarefas e os recursos necessários para o exercício da missão.Garante o bom fluxo das atividades dos periféricos (sac/ed/retira/financeira/balcão de troca de mercadorias) do relacionamento cliente, conforme os processos e procedimentos estabelecidos.Viabiliza os recursos necessários para que as equipes possam exercer suas atividades.Incentiva e engaja diariamente, junto a loja, a venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin com você.Conhece o sistema do SAC e garante sua operação.Atua em interface com o comércio e a Supply Chain loja.Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:02:13.046Z