Supervisor De Sucesso Do Cliente

Supervisor De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Job descriptionSobre o Reclame AQUI O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
Trabalhamos com pessoas que: Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!
Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.
Main responsibilitiesQual a missão do cargo? Responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado, em todas as etapas e plataformas de interação com os clientes. Supervisionar e orientar as equipes, garantindo o bom desempenho e o cumprimento das metas estabelecidas. Desenvolver e acompanhar a equipe sob sua responsabilidade, aplicando feedbacks periódicos.
Quais serão suas responsabilidades? Acompanhar e promover o desenvolvimento do time para atender com excelência o cliente e atingir os prazos, objetivos e metas definidas;Elaborar e analisar constantemente os indicadores da área, identificando oportunidades de melhoria contínua, ganho de eficiência e otimização dos processos;Apresentar os resultados obtidos à coordenação e gerência da área;Ajudar a estruturar, acompanhar e executar OKR's da área;Ser o representante do cliente dentro da empresa, levando as áreas correlacionadas, propondo melhorias;Interagir com as demais áreas da empresa garantindo a voz do cliente na evolução e tomada de decisão do produto;Antever as crises de imagem da empresa e/ou que podem impactar o desempenho operacional;Contribuir no planejamento e execução de planos de ação visando o crescimento de receita e novos casos de sucesso;Identificar oportunidades de novos negócios e redução de churn;Definir e acompanhar o cronograma de atividades do time;Garantir altos índices de qualidade nas interações realizadas aos clientes em todos os canais de atendimento disponíveis;Acompanhar os indicadores de desempenho, metas, produtividade, férias e jornada de trabalho do time;Monitorar e lançar nota de atendimentos em parceria com o time de qualidade;Alinhar período de férias da equipe;Acompanhar banco de horas;Dimensionamento do time.Requirements and skillsO que esperamos de você? Senso de urgência;Capacidade analítica;Visão de negócios;Ser proativo, dinâmico e empático;Adaptabilidade e resolução de conflitos;Possuir habilidade em comunicação e argumentação;Mediação e negociação;Bom relacionamento interpessoal;Ter uma abordagem orientada a resultados;Capacidade de trabalhar sob pressão;Capacidade de planejamento;Reuniões de resultados e negócios da área de atuação e afins;Participação em projeto e dinâmicas de melhorias do produto e processos operacionais;Reuniões com clientes e demais públicos de interesse da empresa.Additional informationPlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Gerenciamento

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