Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Detalhes da Vaga

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerJunte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento IIIO que você fará:
* Liderar e gerir a equipe de teleatendimento.
* Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante.
* Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente.
* Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas.
* Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial.
* Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias.Se você:
* Possui experiência em BPO's.
* Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
* Tem ensino médio completo.
* Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba.
* Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua.
* É habilidoso no gerenciamento de conflitos.
* Possui Inglês avançado(Fala e Escrita).Aqui é o seu lugar!O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
* Assistência médica e odontológica (após 90 dias).
* Seguro de vida.
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
* Vale-Transporte.
* Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses).
* Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00).Informações Adicionais:
* Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe
* Horário de trabalho:
* 22:30 - 08:18 (possibilidade de alteração)
* Escala de Revezamento 5x2( possibilidade de mudança)Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T00:19:21.983Z