Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Quer estar em uma multinacional, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um (a) Supervisor (a) de Teleatendimento IIIO que você fará:Gestão de time;Relacionamento com o cliente;Acompanhamento e melhorias de métricas;Aplicação de feedback;Gestão focada em experiência do cliente;Participar de reunião estratégica com clientes, time e liderança.Se você tem:Ensino médio completo ou acima;Experiência anterior como Supervisor de Operações de Atendimento;Bons conhecimentos em pacote office;Conhecimento em operações de backoffice, será um diferencial;Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Curitiba/PR;Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.Aqui é o seu lugar!O que oferecemos:Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!
;Oportunidade de carreira e desenvolvimento;Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Plataforma online com diversos cursos disponíveis;Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.