Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
Quer estar em uma multinacional, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira?
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um (a) Supervisor (a) de Teleatendimento III
O que você fará:
Gestão de time;
Relacionamento com o cliente;
Acompanhamento e melhorias de métricas;
Aplicação de feedback;
Gestão focada em experiência do cliente;
Participar de reunião estratégica com clientes, time e liderança.
Se você tem:
Ensino médio completo ou acima;
Experiência anterior como Supervisor de Operações de Atendimento;
Bons conhecimentos em pacote office;
Disponibilidade para atuar das 13h40 as 22h - Escala 6x1;
Tem disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Curitiba/PR;
Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças;
Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
E a anseia por trabalhar em uma multinacional, com oportunidade de carreira nacional ou internacional.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
Local de muito aprendizado, afinal nosso time é o melhor!
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Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
Parceria com diversas Universidades e Escolas de idiomas.