Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Tournant

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalh...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Showroom (Atibaia/Sp)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um a...


Desde Alares Internet - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Atendente De Sac (Exclusiva Para Pessoas Com Defiência) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Pessoa Atendente de SAC (Exclusiva para pessoas com deficiência)Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação...


Desde Ftd Educação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Shopping Tamboré Barueri - Sp Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Supervisor De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Araraquara, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
PRÉ – REQUISITOS: Desejável Ensino Superior Completo ou cursando;
Desejável experiência com as áreas de Back Office ou Cobrança;
Contact Center;
SAP Intermediário;
Pacote Office Intermediário;
Habilidade de planejamento analítico;
Habilidade na comunicação;
Desejável Leis e Regulamentações do setor elétrico;
Liderança e gestão de pessoas;
Gestão voltada para Visão Cliente;
Residir em Araraquara;
ATIVIDADES: Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico ao atendente, dentre outros.
Gerir a força de trabalho, garantindo aderência às premissas do dimensionamento.
Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimento para o aprimoramento dos resultados individuais e da equipe.
Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das obrigações contratuais.
Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados com os clientes.
Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.
Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.
Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL! Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa . Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:04:10.490Z