Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Desafios da Posição: • Atuar como ponto de contato com a cliente, no que se refere às atividades executadas. • Atuar como um facilitador para o perfeito funcionamento do processo de trabalho da equipe contratada. • Manter o controle dos processos e atividades, qualidade dos serviços prestados, realizando planejamento e controle da execução dos serviços. • Gerenciar a equipe técnica contratada, transmitindo às equipes instruções, orientações e normas para a execução das atividades. • Apresentar propostas de mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando a otimização dos custos, a racionalização, inovação e melhoria • dos processos. • Zelar pela segurança e sigilo de toda a informação que tiver acesso. • Realizar a entrega dos relatórios de ocorrência conforme estabelecido pelo cliente. • Responder aos questionamentos e solicitações do cliente sobre o contrato e todas as ações correlatas. • Participar das reuniões relativas às atividades sob sua gestão, quando solicitado pelo cliente. • Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua gestão. • Garantir a continuidade dos tratamentos das demandas recebidas por meio de passagens de turno na equipe contratada REQUISITOS • 2 anos de experiência em gerenciamento de equipe. • Foco em resultado; • Condução de trabalhos em equipe; • Capacidade de autogerenciamento e tomada de decisão; • Agilidade; • Boa comunicação; • Visão estratégica; • Experiência na condução de trabalhos em equipe; • Comprometimento com prazos e qualidade; • Tolerância ao stress • Motivação; • Organização; • Poder de negociação; • Gestão de conflitos; • Conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento; • Capacidade de argumentação; • Proatividade Certificações obrigatórias: o ITIL Foundations v4#J-18808-Ljbffr