Descrição da vagaA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!Faça seu cadastro e envie seu currículo!Responsabilidades e atribuições Supervisionar os processos e realizar gestão das recepções, incluindo: Internação, Pronto Socorro, SADT e Telefonia;Organizar a área de Recepção de modo a assegurar que todas as pessoas que procuram a Unidade Hospitalar para atendimento médico hospitalar, consultas e exames e/ou em busca de informações sobre os diversos procedimentos oferecidos pelo Hospital recebam atenção imediata e eficiente;Acompanhar a demanda dos serviços prestados pela área de Recepção, verificando a importância, urgência e outros fatores para estabelecer priorização no atendimento, adotando critérios de acordo com as necessidades dos solicitantes;Prevenir e responder queixas, através do contato com o beneficiário para explicar o ocorrido e buscar o encerramento do caso e a não recorrência do mesmo;Conferir o senso diário do sistema hospitalar, verificando se está em acordo com os pacientes internados e se está em sinergia com o sistema da operadora de saúde;Controlar contas de outros convênios e particulares, e encaminhar para o faturamento para as devidas tratativas;Atuar em conjunto com o Coordenador Administrativo na elaboração de relatórios de desempenho do setor no aspecto qualitativo e quantitativo, considerando sua força de trabalho e recursos disponibilizados;Aplicar instrumentos definidos em consonância com a coordenação para mensurar o padrão de atendimento, com vistas a obter a maior quantidade possível de informações que estejam em conformidade com as práticas pertinentes a área de Recepção;Administrar situações e pessoas para melhor desenvolver o tramite das recepções, coordenando e delegando funções a serem executadas no setor;Estudar os requisitos de novos procedimentos que poderão ser adotados no atendimento da Recepção, observando prazos e assegurando obtenção de resultados no prazo requerido;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.Requisitos e qualificações Obrigatório Ensino Superior CompletoInformações adicionais Carga Horária 08:00 às 17:00 - 6x1Unidade GH ANGELICA - Av.
Angélica, 1045 - Higienópolis.
São Paulo/SPO que oferecemos?
Vale AlimentaçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaConvênio com FarmáciaSeguro de VidaAuxílio CrecheTotalpassUniversidade CorporativaInterclube (programa de descontos)Programa Conte ComigoEtapas do processo Etapa 1: CadastroEtapa 2: Fit CulturalEtapa 3: Teste SituacionalEtapa 4: Video entrevistaEtapa 5: ContrataçãoMuito Prazer, Somos o Grupo Hapvida Notredame Intermédica O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.DIVERSIDADE Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!#J-18808-Ljbffr