Supervisor Relacionamento Cliente

Supervisor Relacionamento Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Br


Detalhes da Vaga

O que esperamos de você:

Ensino superior completo.

Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial.

Experiência na liderança de equipes.

Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Orientação para a satisfação do cliente.

Como é o dia a dia de um(a) Supervisor(a) de Relacionamento Clientes:

Faz as avaliações de desempenho de suas equipes diretas, assim como os planos de formações e o desenvolvimento das mesmas.

Faz plantões na loja, de acordo com a escala proposta.

Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, de forma a atender as normas e procedimentos da empresa quanto ao correto registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes.

Controla a Tesouraria, garantindo que todo o numerário e lançamentos estejam corretos.

Forma e orienta às Atendentes de Caixa sobre a prática de atitudes básicas de atendimento, política comercial e de serviço, conforme os procedimentos e normas internas da empresa.

Garante a qualidade do atendimento prestado pelos Atendentes de Caixa aos Clientes.

É responsável pelas atividades do fiscal de caixa, garantindo o bom andamento de suas tarefas e os recursos necessários para o exercício da missão.

Garante o bom fluxo das atividades dos periféricos (sac/ed/retira/financeira/balcão de troca de mercadorias) do relacionamento cliente, conforme os processos e procedimentos estabelecidos.

Viabiliza os recursos necessários para que as equipes possam exercer suas atividades.

Incentiva e engaja diariamente, junto a loja, a venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin com você.

Conhece o sistema do SAC e garante sua operação.

Atua em interface com o comércio e a Supply Chain loja

Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.

Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!

Desejamos boa sorte no seu processo!

Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.

Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).

#ConstruímosCarreiras

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Relacionamento Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Br


Virtual Assistant

We are hiring creative and talented people to work in our head office as virtual assistants for the marketing team!ResponsabilitiesPost, comment and manage s...


Desde Zerozero Media - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Telefonista

"Estamos buscando um profissional comprometido para se juntar à nossa equipe como Telefonista em nossa renomada clínica cardiológica. CResponsibilities1. Ger...


Desde Atrios Cardiologia - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI! A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são ...


Desde Moai - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Customer Success Analyst

Vaga - Analista de Customer Success Somos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que tran...


Desde Arcos Scale - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T17:19:38.781Z