Supervisor Relacionamento Cliente

Supervisor Relacionamento Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Br


Detalhes da Vaga

Há 26 anos no Brasil, a LEROY MERLIN é uma das mais importantes redes de varejo, focada em soluções completas para o lar.
Colocamos nossos Clientes no centro das decisões e oferecemos uma estratégia omnicanal com mais de 50 Lojas físicas, nos conceitos de grandes superfícies, Express e especializada, e também nas plataformas digitais, como e-commerce, televendas, WhatsApp e aplicativo.
Somos parte grupo ADEO, primeira maior potência do setor de home improvement do mundo, e estamos presentes em 14 estados brasileiros.
Seguimos a estratégia global We Make It Positive, com 24 compromissos para sustentabilidade, inovação e desenvolvimento local.
As empresas do grupo ADEO são comprometidas com ética, integridade, diversidade e combate à corrupção.
A empresa coloca os clientes no centro das decisões e oferece uma estratégia omnicanal com mais de 50 lojas físicas e canais de vendas à distância como site, whatsapp e app.
A LEROY MERLIN oferece um milhão de itens em 15 seções para construir, reformar e decorar os lares.
Possui marcas exclusivas e oferece experiências únicas com espaços ambientados, o Programa de Fidelidade LEROY MERLIN Com Você, a solução financeira LEROY MERLIN Pay e o Cartão Celebre!
e o serviço LEROY MERLIN Instala.
Nas lojas físicas, oferece estacionamento amplo, corte de madeiras, Fábrica de Cores, Drive-thru, Sistema de lockers e Clique e Retire.
Com foco no desenvolvimento de pessoas, a Universidade Corporativa oferece conteúdos para mais de 10 mil colaboradores.
Todas as grandes lojas possuem a certificação AQUA de uso sustentável.
Aqui, construímos inovação, tecnologia, pessoas e culturas.
Crescemos juntos, aprendemos todos os dias, nos movemos rápido para chegarmos mais longe.
Ser LEROY MERLIN é ser você mesmo, na sua singularidade, com autonomia e confiança para atuar de forma colaborativa.
É partilhar valores e melhores práticas todos os dias, criando um espírito único de iniciativa e realização que permite desenvolver o potencial de todos para construir experiências únicas que fazem a diferença para milhares de Clientes.
Seja parte essencial da construção de um futuro melhor para o mundo.
Seja LEROY MERLIN!
#ConstruimosOFuturo Fique à vontade, a casa é sua!
O que esperamos de você: Ensino superior completo.
Experiência anterior no sistema Linx será considerado um diferencial.
Experiência na liderança de equipes.
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
Orientação para a satisfação do cliente.
Como é o dia a dia de um(a) Supervisor(a) de Relacionamento Clientes: Faz as avaliações de desempenho de suas equipes diretas, assim como os planos de formações e o desenvolvimento das mesmas.
Faz plantões na loja, de acordo com a escala proposta.
Orienta o fluxo de atividades da Frente de Caixa, de forma a atender as normas e procedimentos da empresa quanto ao correto registro das mercadorias, preços e pagamentos pelos clientes.
Controla a Tesouraria, garantindo que todo o numerário e lançamentos estejam corretos.
Forma e orienta às Atendentes de Caixa sobre a prática de atitudes básicas de atendimento, política comercial e de serviço, conforme os procedimentos e normas internas da empresa.
Garante a qualidade do atendimento prestado pelos Atendentes de Caixa aos Clientes.
É responsável pelas atividades do fiscal de caixa, garantindo o bom andamento de suas tarefas e os recursos necessários para o exercício da missão.
Garante o bom fluxo das atividades dos periféricos (sac/ed/retira/financeira/balcão de troca de mercadorias) do relacionamento cliente, conforme os processos e procedimentos estabelecidos.
Viabiliza os recursos necessários para que as equipes possam exercer suas atividades.
Incentiva e engaja diariamente, junto a loja, a venda do cartão Celebre e do programa de fidelidade Leroy Merlin com você.
Conhece o sistema do SAC e garante sua operação.
Atua em interface com o comércio e a Supply Chain loja Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor Relacionamento Cliente
Empresa:

Leroy Merlin Br


Virtual Assistant

We are hiring creative and talented people to work in our head office as virtual assistants for the marketing team!ResponsabilitiesPost, comment and manage s...


Desde Zerozero Media - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Telefonista

"Estamos buscando um profissional comprometido para se juntar à nossa equipe como Telefonista em nossa renomada clínica cardiológica. CResponsibilities1. Ger...


Desde Atrios Cardiologia - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI! A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são ...


Desde Moai - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Customer Success Analyst

Vaga - Analista de Customer Success Somos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que tran...


Desde Arcos Scale - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T15:28:14.662Z