Somos um varejo multicanal especializado em proteínas congeladas.
De bovinos a pescados, aqui temos tudo para os nossos clientes.
Trabalhamos sempre com foco em excelência, segurança alimentar, sustentabilidade e inovação.
Temos mais de 500 lojas divididas em: lojas físicas, lojas nos principais supermercados, lojas móveis que circulam pelos condomínios em diversas cidades e também uma loja online para que os clientes comprem como, quando e onde quiser.
O nosso papel é estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, através de uma experiência de compra e consumo com qualidade, preço justo, ambiente de compra agradável, praticidade e segurança, alimentando o mundo com o que há de melhor.
E tudo isso só acontece pois temos um grande diferencial: nossas pessoas, que colocam paixão em tudo o que fazem.
/n Idade superior a 18 anos; Residir na região da loja treinadora; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde/noite e aos finais de semana e feriados.
DESEJÁVEL: Ensino médio completo; Vivência de 2 anos de experiência em vendas, atendimento ao cliente; Ter atuado no segmento de varejo; Cursos em vendas ou atendimento.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Nossos Valores (JBS); Brilho nos olhos, alta energia e entusiasmo; Interesse pela marca e desejo por crescer com a Swift; Gostar de cozinhar e/ou fazer churrasco; Comprometimento e estabilidade na carreira; Gostar de trabalhar em equipe; Comunicar-se de forma influente; Protagonismo na vida; Ser ágil nas atividades cotidianas e inquietude; Obstinação por atingir objetivos.
OBSERVAÇÕES: Após o período de treinamento de aproximadamente 30 dias na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja destino que estará num raio de em média de 25km da loja treinadora; As possíveis lojas serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
/n O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista , com foco em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, sendo embaixador da marca Swift .
Principais Atividades: Atendimento com foco na melhor solução para o cliente; Garantir a melhor experiência do cliente com a marca; Venda consultiva e especializada nos produtos; Operação de caixa / PDV; Recebimento e armazenamento de mercadorias; Abastecimento da loja; PVPS (FIFO): organização direcionada aos produtos que chegam primeiro e com vencimento mais próximo; Organização da câmara fria e estoque seco (alinhamento e etiquetagem); Garantir a limpeza e a organização geral da loja.