Técnica(O) Rede Junior

Detalhes da Vaga

Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é  "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais:  inovamos  nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de  entretenimento  (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming),  finanças  (Claro pay) e muito mais!
Temos presença  aeroespacial  (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em  conectividade industrial, automotiva, agronegócio  e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o  beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
  Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,  prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de  educação e cidadania.
  E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!  ? /n Buscamos alguém que:   Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;  Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;  É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.  Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Palmas; Curso de Técnico em eletrotécnica, eletrônica ou telecomunicações e/ou áreas correlatas; Conhecimento em Redes HFC e GPON; CNH categoria B; /n O que te espera no dia a dia: Realizar a manutenção preventiva e corretiva da rede HFC e GPON ; Realizar atendimentos a chamados.
Atendimento á área técnica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Suporte Ao Cliente

Empresa de designer gráfico admite Auxiliar de Suporte ao Cliente em Araguaína. Oferecer suporte remoto aos clientes através de WhatsApp, chat e ligações (At...


Empresa De Designer Gráfico - Tocantins

Publicado 6 days ago

Técnico Suporte

**Oportunidade Interna!** Estamos buscando entre nossos talentos internos um profissional com perfil proativo e que valorize a agilidade e a inovação. Na Ci...


Vi - Vagas Internas - Tocantins

Publicado 6 days ago

Técnico (A) Ti Ii

2 anos de experiência em funções de suporte técnico de TI. Habilidade em Resolução de Problemas: Forte capacidade analítica para identificar a causa raiz dos...


Energisa Tech - Tocantins

Publicado 6 days ago

Salux - Técnico De Suporte - Arraias/To

Atividades:Orientar o cliente quanto a utilização do ERP e ferramentas relacionadas;Treinamentos para clientes e colaboradores;Investigação e documentação de...


Grupo Bringel - Tocantins

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-19T12:29:26.930Z