Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A Egger e Mesquita é um sonho realizado. Sempre idealizamos um ambiente de trabalho em que pudéssemos proporcionar leveza e criatividade para conquistar nossos objetivos. Somos motivados. Adoramos desafios conquistando-os com alegria. O nosso segredo é a vontade, com ela somos capazes de fazer até o que achávamos ser impossível. Sonhamos em poder contribuir para uma sociedade que transforma e melhora as relações jurídicas pela conciliação. Somos criativas nas soluções e humanas em nossas relações. Estamos contratando: O Técnico de BI será responsável por desenvolver novas visualizações ou customizar cenários já existentes com base em demandas solicitadas por meio de chamados, além de garantir o funcionamento adequado do que já está em produção. Deverá ser proativo e com boa comunicação pois irá tratar a demanda direto com o solicitante.Também apoiar a equipe, compartilhando conhecimentos entre os colaboradores. Exigências: Superior completo ou cursando (desejável); Experiência de 2 anos em BI (desejável); Conhecimento com técnicas de desenvolvimento em BI (desejável); Conhecimento em pacote office intermediario. (desejável); Conhecimento em bancos de dados e ferramentas de integração (APIs, Webhooks). (desejável); Pensamentos em inovação, buscando trazer informações novas no dia a dia; Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) (desejável); Capacidade em realizar cálculos e criar gráficos; Habilidades analíticas para interpretar dados; Trabalho em equipe e gestão do tempo; Pro ativo na execução de demandas para resolução de problemas e desenvolvimento de novas visualizações. Atividades: Administrar chamados com categoria de BI abertos em nossa plataforma interna. Desenvolver dashboards, relatórios e visualizações de dados usando QlikView. Garantir que os dados atrelados ao desenvolvimento estejam corretos. Garantir o funcionamento correto do cenário criado conforme atualizações. Extração, Transformação e Carga de Dados (ETL): Desenvolver e gerenciar processos de ETL (extração, transformação e carga de dados). Coleta de dados em outros sistemas como, bancos de dados, APIs e arquivos CSV. Identificar tendências, padrões e insights através da análise de dados. Comunicação com os solicitantes: Garantir um bom entendimento da demanda junto com o solicitante. Repassar todos os pontos solicitados para elencar escopo de desenvolvimento. Repasse de conhecimentos com demais participantes da equipe. Possíveis treinamentos ou apoio se necessário. Cumprir a Política de Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informacao da EEM. Revisão Documento 20/09/2024