Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 5 Local de trabalho: Cascavel, PR Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Atribuições Instala, elimina erros e fornece manutenção técnica para hardware e software de produtos e componentes, principalmente nas instalações do cliente; Práticas e procedimentos dos técnicos eletrônicos ou informática em campo; Com orientação e/ou em conjunto com técnicos mais experientes, executa o tratamento de incidentes; Utiliza ferramentas de diagnóstico para efetuar a resolução de problemas através da análise detalhada de falhas de hardware e software; Efetua reparos de hardware a nível de componentes; Limpa e ajusta os componentes mecânicos; Configura e instala o software aplicável; Manutenção preventiva: Efetua verificações de rotina de acordo com procedimentos documentados; Recarrega consumíveis de acordo com as instruções; Implantação: Instala, move, acrescenta, altera e remove produtos de hardware e software; Treinamento de clientes, quando necessário: Instrui e dá formação aos clientes sobre a utilização e o funcionamento do hardware e do softwares instalados; Participa em ações de treinamento regulares de hardware e software (no local de trabalho, em sala de aula e na web); Participa em projetos especiais, conforme atribuído; Qualificações necessárias Experiência como técnico de manutenção em equipamentos de automação bancária é um diferencial; Ensino profissionalizante concluído na área de TI, mecatrônica/eletrônica; Carro próprio e CNH ativa; Ter disponibilidade para trabalhar aos sábados; Disponibilidade para viagens e plantões de acordo com a escala dos finais de semana; Boa aceitação à exposição aos fatores externos; Competências excepcionais de atendimento ao cliente;