Cargo: Técnico de Suporte Nível 2- intermitente Local de trabalho: JF/ES Endereço do local de trabalho: Av. Monte Castelo, 96, Independência Cachoeiro do Itapemirim ES CEP.: 29306-500 Carga Horária: das 10h às 19h com 1h de intervalo Salario: R$150,00 pelos 10 primeiros dias trabalhados, após isso, é pago por hora. Valor da hora R$11,66 Benefícios: Vale Alimentação - R$ 28,00 + Vale Transporte + Convênio SESC Principais atividades: Receber e realizar o atendimento presencial das demandas de atendimento técnicos vindos do 1 nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante; Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições; Realizar o diagnóstico e tratamento de incidentes; Solicitar os escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário; Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários; Realizar os procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado; Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda; Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD; Verificar a necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Avaliar e sugerir medidas visando o aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes; Requisitos: -Ensino médio completo -Experiência mínima de 6 (seis) meses de atuação em atividade de suporte técnico presencial. - Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010, ou superior, de no mínimo 20 horas. - Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas. - Certificado Microsoft Certified System Administrator (MCSA) Windows 7 (ou superior). - Disponibilidade de horários #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico de SuporteEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (IF)