**Suas principais atividades**:
- ** Capacidade em analisar e identificar problemas de software (pacote office, antivirus, aplicativos de mercado) através de troubleshooting;**:
- ** Conheciemento de hardware para desktop e notebook e análise e indenticação de problemas através de troubleshooting;**:
- ** Habilidades para instalações de softwares de escritórios, sistemas **corporativosConhecimentos** básico em configuração de Smartphone (BlackBarry, Iphone, Ipad, MAC OS) e identificação de problemas;**:
- ** Conhecimentos básicos em equipamentos de rede para suporte em apoio à outras áreas outras áreas ( conectividade, **identificação);**:
- ** Configuração de impressoras em **rede Conhecimentos** em rede TCP/IPConfiguração de Perfil, Outlook, Internet, Intranet, Rede, WIFI, Proxy, Video Conferência e Telepresença;**:
- ** Entendimento sobre criticidades, SLAs e priorizações**:
**O que esperamos?**:
- ** Conhecimento em ITIL v3;**:
- ** Experiência de 1 a 2 anos em Atendimento Técnico Field Services ;**:
- ** Desejável: Faculdade em andamento ou concluido na área de TI;**:
- ** Desejável Certificação ITIL v3;**:
- ** Certificação Microsoft MCP;**:
- ** Inglês Intermediário;**:
- ** Disponibilidade de horário;**:
- ** Experiência de 1 a 2 anos em atendimento Técnico Field Services em uma grande Corporação;**:
- ** Comprometimento, responsabilidade e desenvoltura no tratamento com usuários críticos;**:
- ** Trabalho em equipe, engajador e motivador em relação aos seus colegas de trabalho;**:
- ** Mostrar-se interessado em seguir processos corporativos;**:
- ** Bom relacionamento interpessoal e auto desenvolvimento.**:
**O que estamos oferecendo?**:
**Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na DXC nosso objetivo é proporcionar igualdade de oportunidades, equilíbrio entre vida profissional e pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.**:
**Você também pode nos encontrar encontrar em**: