Tele Atendimento - Operador Júnior - Atendimento SAC -368846 A dbm Contact Center, uma renomada empresa do setor, está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de Operador(a) Júnior de Tele Atendimento em sua equipe de Atendimento SAC. Essa é uma oportunidade para ingressar em uma organização de destaque, com um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de crescimento profissional. Como Operador(a) Júnior de Tele Atendimento, suas principais responsabilidades serão: Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto. Atender com zelo e responsabilidade em todo atendimento no DAC. Verificar diariamente a caixa de e-mail e dar tratamento a todos os e-mails, mantendo online esta pasta. Atualizar diariamente todos os protocolos. Realizar ligações ativas para consumidores/clientes sempre que necessário de acordo com o fluxo estabelecido na tratativa. Zelar em atingir os KPIS da operação e individual. Realizar registros de todos os atendimentos realizados, sejam ativos ou receptivos de todas as origens. Alimentar controles paralelos (quando necessário). Acompanhar o andamento dos protocolos garantindo a execução dos prazos pré-estabelecidos e dando retorno ao consumidor quando necessário. Requisitos Para se qualificar para essa posição, os seguintes requisitos são necessários: Ensino médio completo. - Conhecimento básico em informática. - Desejável ter atuado em operações de contact center. - Habilidades em comunicação, resiliência, relacionamento interpessoal e assiduidade. Experiência como operador multiskill em atendimento telefônico, chat (WhatsApp) e e-mail. - Facilidade e agilidade para realizar atendimento por texto. Benefícios A dbm Contact Center oferece um pacote de benefícios bastante atrativo, incluindo: Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho. Vale refeição/alimentação R$ 12,70/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses. Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa. Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia. Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias. Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha. Auxílio creche de R$ 312,00 até 30 meses (ou 36 meses para associados ao sindicato). Remuneração variável creditada em cartão Mastercard. Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos. Clube de descontos com parcerias variadas. Eventos como o Dia D para diversão e descontração. Escalas de trabalho flexíveis. Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos. Bonificação de R$ 300 reais conforme as métricas da operação. Horário: 09:00 as 17:12 Segunda a Sexta. Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de SAC Empresa: DBM Prestadora de serviços em Call Center. Ramo: Comunicação/ Imprensa (GF)