Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 6 days ago

Telemarketing - Cod: Gy

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 2 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Vaga para Telemarketing CLT ou PJ Descrição da Vaga: Segunda a Sábado Segunda a Sexta: 09:00 às 18:00 Sábado: 09:00 às 12:00 O que procuramos: Estamos em busca de profissionais de Telemarketing com idade mínima de 18 anos, habilidades excepcionais de comunicação, pontualidade e proatividade. Não exigimos experiência prévia Se você tem interesse em trabalhar com prospecção e atendimento ao cliente, essa é a sua oportunidade. Oferecemos: Treinamento completo Plano de carreira estruturado Comissões atrativas por agendamento Ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo Responsabilidades: Prospecção e relacionamento com clientes Agendamento de clientes para atendimento presencial Coleta e qualificação de leads Diferenciais: Premiações para cada cliente agendado que comparecer presencialmente. Modalidade: Contrato CLT ou PJ, com alta remuneração e excelente oportunidade de crescimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:15:04.739Z