Detalhes da Vaga

Buscamos ativamente pessoas para assumir a posição de consultoria, não há a necessidade de ter experiência prévia nessa área porque damos todo o treinamento necessário para que nossos novos colaboradores se encaixem no nosso modelo de trabalho.

As principais funções da vaga são:

- Atendimento ao cliente (digital)
- Suporte ao cliente (digital)
- Acompanhar atendimento presencial dos clientes e a parte contratual dos negócios combinados na empresa

Demais informações da vaga são passadas durante a entrevista.

Tipo de vaga: Tempo integral

Pagamento: R$2.500,00 - R$7.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Participação nos lucros
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- Bônus
- Plano de Incentivo


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T22:26:23.722Z