Empresa de Software admite Assistente de Suporte Técnico em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília). O colaborador irá prestar atendimento ao cliente...
Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos, realizando des...
Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos, realizando des...
Ser responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos que procuram a Sotreq buscando soluções para os seus equipamentos, realizando des...
Job descriptionSomos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ...
Job descriptionEstamos com oportunidades para Arquiteto(a) de Software. A missão é garantir que a vertical de atuação atenda os requisitos técnicos...
Job descriptionA Octadesk é a maior e melhor plataforma de atendimento com IA, resolvendo a jornada do cliente desde o marketing até pós vendas. No...
Buscamos pessoas localizadas no Brasil para trabalhar como Developer Android Sênior, alocado no time CI&T em atuação em um projeto do ramo financei...
Job descriptionO Nosso cliente conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, oferecendo atendimento ao cliente, suport...
Oportunidade para trabalhar em uma equipe com pessoas experientes na área, atendendo projetos com foco em qualidade. A Venice é uma empresa que foc...
Oportunidade para trabalhar em uma equipe com pessoas experientes na área, atendendo projetos com foco em qualidade. A Blite é uma empresa que foca...
Oportunidade para trabalhar em uma equipe com pessoas experientes na área, atendendo projetos com foco em qualidade. A Blite é uma empresa que foca...
Supervisor de Atendimento e SuporteApply locations Brazil - Remote time type Full time posted on Posted Yesterday job requisition id R11248Aqui na ...
Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela fa...
Detalhes do projeto Realizar atendimentos de tickets de IT abertos por usuários. Alocação 1x por semana (4x por mês) full time em horário comercial...
Built at: 2024-12-26T20:14:33.708Z